Alcobaça: Moradores denunciam falta de transporte escolar. Contrato mensal com município é de quase 600 mil


Moradores da cidade de Alcobaça, usaram as redes sociais para denunciar a falta de transporte escolar municipal, para estudantes do Assentamento de Reforma Agrária Projeto 40/45 durante uma sessão na Câmara de Vereadores.

Segundo o morador, há cerca de 08 dias que os estudantes do projeto estão sem ir para a escola devido a falta do transporte escolar.

Consultando o site do Tribunal de Contas dos Municípios, (TCM), encontramos a homologação da licitação nº PP002/2017, para Contratação de empresa especializada para prestar serviços de transporte escolar, que teve como vencedora a empresa LN Serviços e Empreendimentos Ltda – ME, CNPJ 13.124.116/0001-84, com endereço comercial a Rua 07 de setembro, nº 46, centro, na cidade de Santa luz Bahia, cujo proprietário é  identificado como sendo Márcio Evangelista de Oliveira, que ocupa o cargo de vice-prefeito no município de Santa Luz.

O valor do contrato mensal, é de R$ 592.759,25 (quinhentos e noventa e dois mil setecentos e cinquenta e nove reais e vinte e cinco centavos), e um valor global de R$ 5.927.592,50 (cinco milhões novecentos e vinte e sete mil quinhentos e noventa e dois reais e cinquenta centavos).

Nos próximos dias, nossa redação estará divulgando o boletim de medição da empresa LN Serviços e Empreendimentos Ltda – ME,referente do transporte escolar da cidade de Alcobaça, bem como os respectivos valores pagos pelo município para o serviço.

Por Verdades Políticas