Ágora Consultoria divulga lista com nomes dos aprovados e suplentes em concurso público de Prado


A empresa Ágora Consultoria divulgou o resultado do concurso público em Prado. Também foi disponibilizada a lista com a classificação provisória das 88 vagas para nível médio e superior, dos quais, 5% estão reservadas às pessoas com deficiência e necessidades especiais. Veja a lista dos Aprovados:

Clique aqui: RESULTADO PARCIAL DE CANDIDATOS APROVADOS E SUPLENTES

Os cargos são de Agente Administrativo; Analista Ambiental; Analista de Projetos; Analista de Sistemas; Analista Técnico em Gestão Pública; Assistente Social do Meio Ambiente; Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos; Procurador Municipal; Turismólogo; Vigia; Auxiliar de Ensino; Auxiliar de Secretaria Escolar; Auxiliar de Serviços Gerais; Secretario Escolar; Coordenador Pedagógico; Professor Municipal 1° ao 5° Ano; e Professores Municipais das disciplinas de Língua Portuguesa, Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês e Matemática.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração municipal.

Todas as informações do processo do concurso público podem ser encontradas no site da empresa realizadora (www.agoraconsultoria.srv.br).