Adolescente que estava desaparecida em Teixeira volta para casa


 Após uma intensa procura pela adolescente Ana Paula Gomes dos Santos, 13 anos de idade, a menor foi encontrada. Ana Paula estava desaparecida desde o ultimo sábado (31). Daí em diante se deu uma intensa busca para localizá-la. A Polícia civil foi informada através do boletim de ocorrência realizado na última segunda-feira (02), quando uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada Atenção Mulher – DEAM, passaram a buscar Informações sobre a jovem.

Os familiares foram ouvidos e passaram informações sobre amigos e colegas que poderiam saber de alguma informação do paradeiro da adolescente, o que levou a uma pessoa de prenome “Paulinho” que reside no Bairro Liberdade ll. Com essa informação, os policiais começaram a fazer levantamento do possível endereço da pessoa indicada, o que possivelmente deve ter chegado as informações ao mesmo, levando adolescente a voltar para casa na noite desta quarta-feira (04).

Os familiares fizeram contato informando que a mesma havia chegado em casa, e, que estaria tudo bem com ela.Os familiares deverão procurar também a DEAM para poder informar o aparecimento da adolescente, e os motivos que levaram a mesma a cometer tal ato.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews