Adolescente é executado dentro de residência no Liberdade l em Teixeira


Teixeira de Freitas: A Central do CICOM/190 foi informada por familiares, na noite desta segunda-feira, 02 de setembro, que um adolescente havia sido baleado dentro de uma residência, na Rua Chipre, no Bairro Liberdade I. Duas guarnições, juntamente com uma equipe do SAMU, foram deslocadas para o local e constataram o crime. Os socorristas tentaram reanimar o jovem, mas, não houve êxito. O adolescente foi identificado como sendo, Douglas Cardoso Silva, de 17 anos.

Segundo relatos de populares, Douglas estaria na rua, quando o criminoso chegou em uma bicicleta, e o chamou para conversar, e entraram na residência. Logo depois, foram ouvidos disparos de arma de fogo, e em seguida o autor, que não foi identificado, saiu, montou na bicicleta e tomou destino ignorado. A delegada de plantão, Andressa Carvalho, foi informada, e se deslocou, juntamente com investigador Aldo, e a equipe do DPT para realização do levantamento cadavérico e perícia no local.

Os peritos encontraram 05 perfurações na vítima, sendo que os tiros atingiram a região da cabeça, costas, perna. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia nesta terça-feira (03), sendo liberado posteriormente aos familiares. O inquérito policial será encaminhado para o delegado do NHT, Manoel Andreetta, que dará continuidade às investigações.

Fonte Liberdadenews