Adolescente de 17 morre afogado no Rio Alcobaça em Teixeira: corpo ainda não foi encontrado


Teixeira de Freitas: Um Adolescente morreu afogado no Rio Alcobaça, em Teixeira de Freitas, na tarde desta quarta-feira, 06 de novembro, quando tomava banho com outros colegas. O afogamento aconteceu por volta das 16h00, em uma localidade conhecida como “Olaria”, que fica nos fundos do Bairro Estância Biquini. O adolescente Sérgio Murilo Martins do Nascimento, de 17 anos, tentou atravessar o rio, sendo surpreendido pela correnteza, afundou e não retornou mais a superfície.

A vítima estava na companhia de três colegas também adolescentes também da mesma Faixa etária de idade que teriam atravessado, quando perceberam que Murilo não obteve o mesmo êxito, momento que tentaram localizá-lo e não conseguiram.

Os adolescentes retornaram para casa, e ficaram com medo de falar com os familiares, que só tiveram à notícia por volta das 21h00, quando se deslocaram até o local, juntamente com dois dos colegas da vítima, que estava no momento do ocorrido, sendo encontrado os seus pertences. Os familiares comunicaram o fato aos órgãos competentes, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, se deslocaram, e iniciaram as buscas por volta das 10h20, desta quinta-feira (07), não tendo êxito até o fechamento desta matéria, a nossa equipe segue acompanhando as buscas no local.

 

 

Fonte Liberdadenews