Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros no Bairro São Lourenço em Teixeira


Teixeira de Freitas: No final da tarde desta quarta-feira (28), a Central de Informações do CICOM/Teixeira, recebeu informações de um homicídio ocorrido na Travessa entre as Ruas Bahia e das Flores, no Bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas. Duas guarnições da 87ª CIPM foram deslocadas para o local, onde foi confirmado o ocorrido, sendo informado à delegada plantonista, Rina Andrade, que se deslocou com a investigadora Edinolia e os peritos do DPT, os quais realizaram o levantamento cadavérico e

A vítima foi identificada como, Weliton Conceição dos Santos, 17 anos de idade, morador do Bairro Tancredo Neves, que foi alvejado com três disparos de arma de fogo, tipo .40, sendo encontrado no local duas cápsulas do referido calibre pelos peritos. Segundo populares, o assassino estava em uma motocicleta não identificada, que após o crime, tomou sentido ignorado.

O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia na manhã desta quinta-feira (29), sendo liberado posteriormente para os familiares. Um inquérito foi aberto para apurar a motivação e possível autoria do crime. O procedimento será encaminhado para o N.H.T da 8ª COORPIN para dar continuidade às investigações.

Fonte Liberdadenews