Acusado de tráfico é preso com drogas pela CAEMA


Teixeira de Freitas: Policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), foram atender a uma denúncia anônima, dando conta de que na Rua Pilão Arcado, no Bairro Liberdade Sul, uma residência estaria sendo usada para a comercialização de drogas. A ação se deu por volta das 20h00, deste domingo, 05 de novembro, quando próximo à residência denunciada, os militares encontraram dois suspeitos de ser usuários.

A guarnição realizou a abordagem aos dois, mas nada foi encontrado. Continuando a diligência, os militares perceberam que na referida residência havia um sistema de monitoramento. Chegando no imóvel, o portão estava aberto, e os militares entraram e viram o suspeito denunciado no sofá. Ao ver a guarnição, o mesmo tentou evadir-se, mas, não conseguiu devido à sua dificuldade de locomoção, sendo interceptado pelos militares.

Ao revistar o imóvel, os policiais da CAEMA encontraram no muro da casa, uma sacola contendo 110 pedras de “crack”, prontas para a comercialização; 02 pedras brutas da mesma substância; 23 buchas de “maconha” e 10 pinos de “cocaína”. Dentro do imóvel os militares encontraram um caderno de anotação de dívidas do tráfico; 02 bicicletas; 01 televisão; 01 monitor LG; 02 câmeras de filmagem externa; 03 aparelhos celulares e R$ 7,00 em espécie.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que é um velho conhecido da polícia, e ele foi conduzido até a delegacia e apresentado ao delegado Maderson Souza. Trata-se de Charles de Jesus Santos, 28 anos de idade, vulgo “Perneta”. O Charles foi flagranteado por tráfico de drogas, no artigo 33 da Lei de Tóxicos, sendo recolhido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará custodiado, à disposição da Justiça Criminal da cidade de Teixeira de Freitas.

Com informações do Liberdadenews