Acusado de roubo é detido por populares e preso pela PM na Urbis III


A Polícia Militar foi acionada através do 190 no final da manhã desta sexta-feira (12), informado que populares teriam detido um acusado, após o mesmo ter realizado um roubo de dois aparelhos celulares, de duas vítimas que estavam na frente de um estabelecimento comercial, no Bairro Urbis lll, em Teixeira de Freitas.

Uma guarnição do PETO foi deslocada para atender a ocorrência, e ao chegarem no local, o acusado foi identificado como Rony Clécio Lima Gonçalves, 20 anos de idade, que já tem várias passagens na delegacia, sendo a última no mês de Julho deste ano corrente. Os policiais encontraram o acusado, já  imobilizado pelos populares, que tentaram linchar o mesmo, com a motivação do  sentimento de revolta, pela sensação de impunidade, tendo perseguido e interceptado o mesmo.

Com a chegada dos PMs, foi evitado que um mal maior acontecesse com o acusado, que já estava bastante machucado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade de pronto Atendimento médico-UPA, onde foi medicado, e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia para a delegada plantonista, Maria Luiza, que flagranteou o acusado por roubo.

Os aparelhos celulares que teriam sido subtraídos no roubo, e que estavam com o acusado no momento em que foi imobilizado, foram devolvidos às vítimas, logo após elas serem ouvidas pela delegada.

Com informações Liberdade News