Acusado de homicídio é preso pela 8ª COORPIN por força de mandado de prisão em Teixeira


Teixeira de Freitas: No fim da tarde de hoje, policiais civis da 8ª COORPIN, com apoio da SOINT/PM, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Carlos da Silva Júnior, o “Juninho”. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais e Júri da Comarca de Teixeira de Freitas, após representação feita pela polícia, no inquérito policial que investiga o homicídio de Larissa dos Santos Moreira, que foi assassinada em 21/02/2016.

Larissa, com 25 anos na época, foi atingida por disparos de arma de fogo na rua Boa Esperança, no Loteamento Zé da Mata, em Teixeira de Freitas. As investigações apontaram Juninho como o executor do homicídio, que está relacionado a disputa territorial para o tráfico de drogas. Juninho faz parte de um grupo de traficantes que atua nos Bairros Tancredo Neves, São Lourenço e Cidade de Deus, nesta cidade e é investigado em outros inquéritos de homicídio.

Após ter passado um ano afastado de Teixeira de Freitas, Juninho retornou para a cidade há cerca de 20 dias e desde então vinha sendo monitorado pelos policiais que executaram sua prisão.

Com informações do LiberdadeNews