Acusado de assalto é preso pela PM de Itamaraju após ser detido por populares


Policiais do 2° Pelotão da 43ª CIPM  de Itamaraju receberam uma solicitação para atender a uma ocorrência, onde populares teriam detido um criminoso após ter cometido um assalto em um Posto de Combustível nas margens da BR 101, no Bairro Santo Antônio, na tarde deste domingo, 24 de março. O acusado foi identificado como sendo Fernando Vurga, 26 anos de idade.

Segundo os militares que chegaram ao local, o acusado já tem passagem por roubo e com ele foi encontrado o valor que teria sido subtraído do caixa do Posto de Combustível, sendo o valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais). O acusado, juntamente com o representante do posto assaltado, foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, sendo apresentado para o delegado plantonista, Charlton Bortolini.

O delegado flagranteou o acusado (Fernando), e restituiu o valor para o representante do posto, após as oitivas. O assaltante foi conduzido para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça da Comarca de Itamaraju.