Acidente de veículo na BA 489 entre Itamaraju e Prado deixa um morto e três feridos


O acidente aconteceu na noite deste domingo (06), no KM 18 da BA-489, por volta das 21h00, entre os município de Prado e Itamaraju, nas proximidade de uma granja. Quatro pessoas viajavam no veículo, quando motorista perdeu o controle da direção. O motorista morreu e as outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo as primeiras informações, o veículo teria colidido contra um poste. Com a forte colisão, o motorista foi arremessado para fora do carro, não resistindo às lesões, e indo óbito no local. Trata-se de Diego Nunes da Silva, de 27 anos. Profissionais do SAMU estiveram no local, mas, a vítima não apresentava sinais vitais.

As outras vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade do Prado, onde foram identificadas como sendo, Emília Andrade Muniz, de 24 anos (em estado grave); Sérgio Oliveira Júnior, de 25 anos (ferimentos leves) e Milena Oliveira, de 21 anos (em estado grave).

O delegado plantonista, Ricardo Amaral autorizou ao servidor Anderson Barbosa, a fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia. Após exames, o corpo será  liberado aos familiares para sepultamento.

Os comentários estão desativados.