3º dia de carnaval em Prado teve Swing Mais, Legião do Samba, Edu Castelan, Miami Hit e Pagodart


O domingo (26), terceiro dia de carnaval em Prado, foi de muita animação em todo circuito da folia. Edu Castelan, Legião do Samba, Pagodart, Swing Mais e Miami Hit, foram algumas das atrações que animaram o folião no CarnaPrado.

Edu Castelan, Legião do Samba e Pagodart – Foto: Claydson Motta / Prado Notícia

A festa também acontece para o folião durante o dia na Praia da Lagoa Grande, com a Banda Cezinha Show e durante a noite na Praça Redonda, com Mário do Trompete, Sopro de Ouro e Márcio e Maurícios.

Nesta segunda-feira (27), penúltimo dia de folia, moradores e visitantes contam com uma programação animada para todas as faixas de público, com desfile do bloco das muquiranas com a Banda Cezinha Show (às 16hs), Banda Tribaleiros da Bahia (às 19hs), Marinho (Praça Redondas, às 20:30hs), A2 & Cia (Trio, às 21hs), Lordão (Palco, às 21hs), Pra Bailar (Praça Redonda, às 22hs), Virou Bahia (às 23hs), Sopro de Ouro (Praça Redonda, às 23:30hs), Kart Love (às 01:00hs) e encerrando a Banda Swing Mais (às 03:00hs).

A segurança foi reforçada por efetivos da Polícia Militar. Profissionais da Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros fazem plantão para atendimentos ocasionais. Após os eventos, funcionários das secretarias de Obras e de Serviços Urbanos fazem a limpeza das vias públicas. Área de alimentação e banheiros químicos completam a estrutura.

O CarnaPrado 2017 é promovido pela Prefeitura, com coordenação da secretaria municipal de Turismo, Esporte e Cultura, com o apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa.