104 quilos: Cipe-Mata Atlântica apreende carregamento de drogas que havia acabado de chegar em Teixeira de Freitas


Na tarde desta quinta-feira, 3 de dezembro, militares da Cipe-Mata Atlântica, após denúncia acerca de um carregamento de drogas que estaria prestes a chegar no centro de Teixeira de Freitas, fizeram campana na rua Mauá e no interior de uma transportadora, abordaram dois suspeitos.

Gilson Neres de Souza, de 51anos e Cristiano Santana Sena, 23, foram abordados ao lado de um veículo Fiat Palio, de cor branca, placa OUZ-8641, licenciado em Santa Cruz Cabrália e quando os policiais revistaram o interior do mesmo, localizaram 102 quilos de maconha divididos em 69 tabletes e 2,5 quilos de cocaína.

Os policiais ainda apreenderam 2.708,00 em espécie, celulares, cordões e anéis prateados, além de vários cartões bancários.

Logo depois da descoberta os dois acusados receberam voz de prisão e foram apresentados à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde o delegado Charlton Fraga, de plantão na unidade, indiciou os mesmos por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Os dois permanecem presos e a Polícia Civil continua investigando para tentar descobrir a origem dos entorpecentes, bem como a possível existência de outros envolvidos no transporte e comercialização de drogas.

Fonte Teixeira Hoje

Os comentários estão desativados.